Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um Profeta nos Tempos de hoje?





Na Bíblia, Deus sempre trouxe Sua mensagem ao povo deste mundo através do profeta da Era. Ele falou à Moisés por meio de uma sarça ardente e deu a ele a comissão de guiar os Hebreus para fora do Egito. A Coluna de Fogo visível e outros sinais foram dados para vindicar seu ministério. João Batista trouxe uma Mensagem preparando o mundo para o Messias vindouro. Enquanto batizava o Senhor Jesus no rio Jordão, uma Voz do Céu confirmou o ministério de João, “Este é meu Filho amado, em quem me comprazo.” Anos depois, a Voz do Senhor foi ouvida novamente falando a um profeta quando Ele falou a Paulo através de uma luz cegante, e mais tarde deu a ele a comissão de colocar as igrejas em ordem. Em todo o Novo e Velho Testamento, Deus nunca falou com Seu povo através de um sistema denominacional. Ele sempre falou através de um homem: Seu profeta. E ele vindicou esses profetas através de sinais sobrenaturais.
Mas e hoje? Deus ainda revela Sua Palavra aos profetas? Ainda há sinais sobrenaturais? Enviaria Deus ao mundo um profeta dos dias modernos? A resposta é um definitivo SIM.

Mas como saberemos quando um profeta se levanta? Com o que ele se parecerá? Como ele agirá? Que sinais ele nos dará? Quais escrituras ele cumprirá?
Os velhos profetas eram valentes homens de Deus e não tinham medo de se posicionarem contra as organizações religiosas de seus dias. Na verdade eles eram quase sempre insultados pelo clero. Elias desafiou as organizações religiosas do seu tempo, questionando se Deus aceitaria as oferendas que faziam. Eles gritavam, profetizavam, pulavam em cima do altar. Eles se cortavam com facas. Mas Deus não os ouvia. Elias olhou para o céu disse: “manifeste-se hoje que Tu és Deus em Israel, e que eu sou Teu servo, e que conforme a Tua Palavra fiz todas estas coisas.” Ele então clamou e fogo desceu do céu para consumir sua oferta. Micaías, o profeta, ficou contra o rei de Israel e todo o sacerdócio quando repreendeu o sumo Sacerdote Zedequias por profetizar uma mentira. O sumo sacerdote bateu em sua face e o rei o prendeu por falar a verdade. Até mesmo o Senhor Jesus foi tão odiado pelo grupo religioso do Seu dia que O crucificaram lado a lado com os piores criminosos.
Mas se houve há profeta neste dia atual, como ele seria aceito pela igrejas em geral?

O Senhor Jesus comissionou todos que creram Nele: “E esses sinais seguirão aos que crerem; em meu nome expulsarão demônios; falarão em línguas estranhas; Se pegarem em serpentes ou tomarem qualquer coisa mortífera, nada lhes fará dano; imporão suas mãos sobre os doentes e estes serão curados.” (Marcos 16:17-18). Esta escritura é verdade hoje? Se não for verdade, então quando as Palavras do Senhor perderam sua validade? Por toda a Bíblia, os profetas eram capazes de curar os doentes, expulsar demônios e operar milagres. Moisés pôs a serpente de latão diante do povo de Israel para que fossem curados da picada de cobras venenosas (Números 21:9). Naamã, um dos homens mais poderosos da Síria, veio até Elias para ser curado de lepra. (II Reis 5:9). Quando aquele jovem faleceu ao cair da janela do andar superior, o profeta Paulo o abraçou e o fez viver novamente (Atos 20:10). Nós temos registros de apenas três anos da vida do nosso Senhor Jesus, mas durante esses poucos anos Ele curou os doentes continuamente. Os cegos viam, leprosos eram curados, surdos recebiam de volta sua audição, aleijados andavam. Toda forma de doença era curada (Mateus 4:23)
Até os mais ocultos segredos do coração eram feitos conhecidos a esses homens de Deus. O Rei Nabucodonozor teve um sonho preocupante, mas não conseguia se lembrar sobre o que era. O profeta Daniel contou ao Rei tanto sobre o sonho quanto sobre a profecia que o acompanhava (Daniel 2:28). Nada foi escondido de Salomão quando a Rainha de Sabá veio diante dele. Ele estava tão cheio do Espírito que contou quais eram as perguntas que ela tinha em seu coração antes mesmo que as fizesse (I Reis 10:3). Eliseu contou ao rei de Israel todos os planos do rei da Síria, até mesmo as suas palavras proferidas em sua cama (II Reis 6:12).
Por meio de Suas próprias ações, o Senhor Jesus mostrou que este Espírito de discernimento é o Espírito de Cristo. Ele discerniu a natureza de Natanael quando disse: “Eis aí um verdadeiro Israelita em quem não há dolo!” E continuou a dizer onde Natanael estava quando Felipe lhe contou sobre o Messias (João 1:49). Quando viu que Jesus conhecia seu coração, Natanael imediatamente O reconheceu como sendo O Cristo. A primeira vez que Jesus viu a Pedro, Ele revelou qual era o nome do seu pai, Jonas (João 1:42). Então Pedro abandonou tudo e seguiu a Jesus pelo resto de sua vida. Jesus conheceu a mulher Samaritana no poço e contou sobre o passado pecaminoso dela. Suas primeiras palavras foram: “Senhor, vejo que és profeta” (João 4:18). Apesar de estas três pessoas serem de diferentes níveis sociais, todos imediatamente reconheceram Jesus quando Ele mostrou ter o dom do discernimento. Agora, esse dom simplesmente desapareceu quando a última página da Bíblia foi escrita? Se esses milagres estão tão claramente escritos na Bíblia, onde estão eles hoje? Um profeta dos dias modernos certamente seria vindicado por milagres.
Deus esqueceu o Seu povo? Ele ainda é capaz de curar o enfermo? Ele ainda fala a nós através de Seus profetas? Algum desses profetas previu os dias de hoje? Existem profecias a serem cumpridas?


A PROMESSA DE UM PROFETA NOS ÚLTIMOS DIAS
O Senhor nos diz no livro de Malaquias, “Eis que vos envio o profeta Elias antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.”
O grande e terrível dia do Senhor ainda está por vir, então deveríamos sinceramente procurar este profeta. Se a Bíblia é verdade, então este profeta não virá para as organizações religiosas predominantes. Ele virá a um seleto grupo de pessoas, alguns poucos predestinados. Imagine se esse profeta viesse e fosse despercebido. E se ele for como os demais profetas do passado e apenas uma pequena quantia de pessoas o reconhece? Se este profeta deve retornar neste último dia, como saberemos quem ele é? A resposta é claramente vista nas Escrituras. Ele terá a natureza de um profeta. Saberá os segredos do coração. Ele irá operar milagres. As organizações religiosas  tentarão descrer dele. Mas haverá uns poucos escolhidos que O reconhecerão como o mensageiro prometido para este dia.
Como saberemos quando Elias voltar? Quais características ele irá mostrar para que possamos reconhecê-lo?

Elias foi um homem do deserto. Grandes sinais e maravilhas seguiram seu ministério. Ele pregou contra os males dos seus dias. Ele pregou principalmente contra a imoralidade da Rainha Jezabel. Quando Elias foi levado ao Céu em uma carruagem de fogo, seu espírito repousou sobre Eliseu. Seu ministério foi então marcado então por tremendos sinais e maravilhas, e Eliseu também pregou contra os pecados do mundo. Ambos os profetas permaneceram sozinhos contra as organizações religiosas do seu tempo (I Reis 18:21). Centenas de anos mais tarde, o mesmo espírito retornou ao mundo em João Batista. O profeta Malaquias predisse que Elias iria retornar para apresentar o Senhor: Eis que envio o meu mensageiro, e ele preparará o caminho diante de mim… (Malaquias 3:1). João Batista foi verdadeiro em ensinar enquanto clamava por arrependimento entre os filhos de Deus. Como Elias, ele pregou contra o rei e as modernas organizações religiosas. O Senhor Jesus confirmou no livro de Mateus que João Batista foi o profeta de Malaquias 3: “Porque é este de quem está escrito, Eis que diante da tua face envio o meu anjo, que preparará diante de ti o teu caminho” (Mateus 11:10).
Dois mil anos depois de João Batista, é chegada a hora novamente para o espírito de Elias retornar ao mundo.
 
Este dia chegou. Nesta era, vimos o espírito de Elias retornar ao mundo. Ele desafia ao sistema denominacional moderno. Ele se posicionou contra os pecados do mundo. Ele mostra inumeráveis sinais e maravilhas. Ele prega a Bíblia, palavra por palavra, de Gênesis a Apocalipse. E ao ler este artigo, você é responsável por saber que Deus enviou um profeta. O profeta de Malaquias 4 tem estado entre nós, e ele trouxe uma Mensagem vinda diretamente do Trono do Deus Todo Poderoso. 


O senhor tem visitado o Seu povo novamente através de um profeta. No tempo mais sombrio da história, onde a moralidade tem se afundado até as profundezas de forma nunca vista antes e armas de destruição em massa surgem no horizonte, um homem humilde foi enviado da presença de Deus para chamar uma raça em decadência ao arrependimento.


IRMÃO ANDERSON.

sábado, 15 de dezembro de 2012

A PALAVRA VEM AO PROFETA!


A Palavra Vem ao Profeta

Se vivêssemos nos dias de João Batista  reconheceríamos ele como um Profeta de Deus? Seu nome não se encontrava no Velho Testamento... você já pensou o que fez alguns reconhecer que ele era um Profeta?... E nesses dias finais, Deus tem levantado um Profeta de acordo com as escrituras e seu nome não se encontra no Novo Testamento.   



  
"Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo a seus servos, os profetas"  Amós 3:7

Cada vez que Deus tem falado Sua Palavra, o fez através de um profeta. Sempre foi assim. Esta é uma verdade comprovada por toda Escritura.

Enoque foi um profeta do tempo antediluviano. Deus lhe falou Sua Palavra, e ele falou de eventos que ainda estão por acontecer. Enoque falou da Segunda Vinda do Senhor quando ainda faltavam vários séculos para a primeira se realizar. Logo, três gerações depois de Enoque, Deus levantou Noé, a ele falou da situação espiritual do mundo, mandou que fabricasse uma arca e lhe deu a mensagem sobre o iminente juízo do dilúvio. Quando chegou o tempo de Deus libertar a Israel do jugo egípcio, Ele levantou a Moisés e lhe falou Seu plano, e pôs em Moisés a Palavra para aquela época. Assim Moisés chegou a ser a boca de Deus para o povo. Ele foi o instrumento pelo qual Deus falou Seus mistérios e Sua vontade. Depois que o povo de Israel se estabeleceu na terra que o Senhor havia prometido, Deus enviou profetas para corrigir o povo. Entre eles esteve o grande profeta Samuel, sendo o último dos juízes, e quem ungiu o primeiro rei de Israel.

E assim muitos outros como Elias, Isaias, Jeremias, Amós, Daniel. Estes homens como profetas tiveram a Palavra de Deus para suas respectivas épocas. Eles falaram em nome do Senhor, a mensagem para seu dia. Esta é a maneira que Deus estabeleceu segundo as Escrituras para falar ao seu povo. Agora vem a pergunta quem creu? Somente os predestinados eleitos.

"E todo o povo viu os trovões e os relâmpagos e o sonido da buzina, e o monte fumegando; e o povo vendo isto, retirou-se e pôs-se de longe. E disseram a Moisés: Fala tu conosco e ouviremos; e não fale Deus conosco para que não morramos." Êxodo 20:18 – 19

Por estas Escrituras vemos que o povo não pode suportar a voz direta de Deus. Portanto, pediram a Moisés que chegasse à presença de Deus e que escutasse as palavras que Deus tinha para eles. Esta atitude do povo foi aprovada por Deus, sendo assim, você não consegue ver Deus falando diretamente ao povo, e sim por meio de um profeta. Deus estabeleceu ali que Sua Palavra viria sempre através de um profeta.

E isto é o que tem acontecido sempre. Cada profeta de Deus trouxe a Palavra revelada para o momento em que havia de ser manifesta. Cada um deles trouxe a porção para sua época, até que apareceu João Batista, o último dos profetas do Antigo Testamento, quem introduziu a Cristo, a plenitude da Palavra. Os profetas anteriores tiveram porções da Palavra, mas Cristo foi a plenitude da Palavra. Cristo foi o Profeta por excelência com toda a revelação de Deus.

A dispensação para os judeus se encerrou com o maior dos profetas hebreus, João Batista, de quem Jesus disse: "Eu vos digo que entre os nascidos de mulher, não há maior profeta do que João Batista; mas o menor no reino de Deus é maior que ele"  Lucas 7:28. O Senhor o identificou como o profeta anunciado em Malaquias: "Este é aquele de quem está escrito: eis que envio o meu anjo diante de tua face o qucà preparará diante de tí o teu caminho" Lucas 7:27

Foi João quem introduziu o Messias a Israel. No entanto os líderes religiosos não deram crédito, antes o deixaram e fizeram dele tudo o que quiseram. Porém estava anunciado nas Escrituras que João viria primeiro preparando o caminho do Senhor, mas o mundo religioso daqueles dias mesmo tendo as Escrituras, não o recebeu. Ainda que os profetas não disseram que se chamaria João, porém a vindicação de Deus em sua vida e o ministério provava que aquele era o anjo que havia de vir antes do Messias. Aqueles líderes religiosos, junto com o povo, estavam cegos para com a Palavra e para com a obra que Deus estava fazendo em volta deles mesmos. Eles esperavam o profeta e o Messias, porém quando apareceram, os rejeitaram. Por que recusaram aceitar? Era porque aqueles religiosos estavam fora da Palavra e estavam apoiados em suas próprias interpretações. O ensinamento desse profeta não era de acôrdo com as crenças religiosas, porque um profeta não vem congratular-se com as organizações religiosas, e sim para trazer a Palavra de Deus.

João Batista não saiu dos fariseus, nem dos saduceus, e nem de nenhuma organização religiosa de seu dia, porque Deus nunca levantou um profeta que se apega a uma organização religiosa oficial. Ele sempre chamou homens separados das organizações humanas; porque um homem ligado a uma organização é impossível que seja um profeta de Deus, porque seu contato com a denominação o faria negar a verdade da Palavra, pois teria que concordar com os ensinamentos de sua denominação, mesmo que a Palavra de Deus ensine o contrário. Deus sempre chamou homens separados completamente destes sistemas humanos. João Batista foi tomado do deserto; Amós da frente do gado; Eliseu do campo; Moisés da frente das ovelhas, e assim por diante. Deus chama o homem de onde Ele quer e envia com Sua Palavra, assim como fez com Elias, que ninguém conhece sua geração, nem mesmo quem foram seus pais; somente sabemos que era um tisbita e nada mais.

Deus nunca envia profetas quando tudo está bem, e sim quando entre o povo as coisas estão fora e contrárias à Palavra de Deus. Então o profeta vem com a Palavra cortante e penetrante para descobrir tudo que seja contrário à verdade de Deus; porém os religiosos não podem aceitar tal exortação, porque esta atinge fortemente seus costumes e crenças nos quais estão estabelecidos.

E assim que aparece o mensageiro, tem que ser recusado porque aqueles estão apoiados em suas crenças antigas.

Se você é uma semente de Deus, sem dúvida já se deu conta da condição espiritual do mundo hoje que a sí mesmo se chama cristão, assim também da necessidade de um profeta para tirar os verdadeiros filhos de Deus da confusão denominacional que impera neste tempo.

Qualquer pessoa que lê as Escrituras com revelação divina, pode se dar conta da hora em que estamos vivendo, porque todos os eventos anunciados para este tempo já estão presentes. Hoje Israel já está em sua terra demonstrando ser uma nação forte; vemos a multiplicação da maldade em todas as fases da vida humana; o mesmo pode se dizer quanto à ciência, a qual se tem multiplicado em todos os aspectos; a frieza nas igrejas não se pode negar, a menos que seja uma pessoa insensata; as igrejas estão mundanas e convertidas em clubes religiosos; os chamados cristãos se conformam com os costumes do mundo em todos os aspectos de suas organizações religiosas; e muitas religiões hoje estão convertidas em negócios lucrativos. Esta é a apostasia dos últimos tempos. Sem dúvida que esta condição do mundo e da igreja é um prognóstico das proximidades do juízo de Deus - da grande tribulação. Porém o sinal mais importante do tempo do fim é a presença do profeta que Deus prometeu enviar, antes deste juízo, o qual restaurará todas as verdades de Deus que os homens têm pervertido no transcurso dos séculos.

“Eis que vos envio o profeta Elias antes que venha o dia grande e terrível do Senhor”. Malaquias 4:5.

“E Jesus respondendo disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro e restaurará todas as coisas“. Mat. 17: 11

Esta é a restauração tão ignorada por este mundo religioso enriquecido por suas conquistas materiais. É o sinal em que podemos concluir o tempo em que estamos vivendo e a proximidade da vinda do Senhor, pois as Escrituras dizem: “ O qual convém que o céu contenha até os tempos da restauração de tudo, dos quais falou Deus pela boca de todos os santos profetas desde o princípio.” Atos 3:21.

Este profeta Elias anunciado para esta era, está na terra com sua mensagem restauradora, porém a maioria ignora tal acontecimento; portanto se repetiu o mesmo caso que sucedeu com João Batista, o precursor da primeira vinda do Senhor.
"Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram tudo que quiseram; assim farão padecer também o Filho do homem". Mateus 17:12

Irmão, abra seu coração à Palavra de Deus porque é demasiadamente curto o tempo o inimigo está fechando o seus olhos para não reconhecer um Profeta.

“Crede no Senhor vosso Deus e sereis seguros; crede nos seus profetas e sereis prósperos". II Cron. 20:20.

Nas Sagradas Escrituras vemos claramente os sinais que nos indicam que temos chegado ao tempo do fim. Por outro lado se levantam contra a mensagem e contra o profeta e o resistem como Janes e Jambres resistiram a Moisés.

Assim sucedeu no Velho e Novo Testamento.



Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido; vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim, vós sois como vossos pais.

“A qual dos profetas não perseguiram vossos pais? Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do qual vós agora fostes traidores e homicidas”. Atos 7:51 - 52.

Agora acontece o mesmo, porque sempre esta foi a regra: Deus envia Sua Palavra através de Seu profeta e os religiosos estabelecidos em suas crenças e costumes antigos, resistem e não a recebem; porém Deus não muda Seu plano, pois esta é a maneira estabelecida por Deus para falar ao Seu povo.

A dispensação para os judeus terminou com a presença de um profeta e uma mensagem, a qual os religiosos não receberam. Neste mesmo tempo teve começo a dispensação gentílica com o nascimento da igreja.

Agora quando se está encerrando com a última dispensação gentílica, com a última era, a história volta se repetir: Deus enviou um profeta neste tempo, com uma Mensagem que tem sido um machado posto à raiz das árvores, desta vez com o alarido que está preparando o povo do Senhor para o arrebatamento: Deus sempre repete Sua maneira de operar porque Ele não muda.

Portanto, nessa era tem enviado um profeta com uma mensagem e abundante vindicação divina. Mesmo assim a grande maioria do mundo religioso não o recebeu; porém a semente predestinada o recebeu e está se nutrindo com sua mensagem.

O dia que há de vir ardendo como o forno, no qual os que fazem maldade serão como a estôpa, e o juízo da grande tribulação, o grande e terrível dia do Senhor, está perto porque Deus anunciou que antes deste terrível evento enviaria o profeta Elias, o qual prepararia o povo que há de ser livre deste iminente juízo. "Eis que eu vos envio o profeta Elias antes do grande e terrível dia do Senhor e ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais" Malaquias 4:5 - 6.

Quando apareceu João Batista os judeus estavam esperando Elias, portanto lhe perguntaram: "És tu Elias?" disse: "Não sou." Porque em verdade ele não era o Elias pelo qual eles perguntavam; aquele que havia de vir antes do grande e terrível dia do Senhor. Ele não era o profeta de Malaquias quatro e sim o mensageiro de Malaquias três.


Não obstante, Jesus o identificou como Elias, porém, o mesmo Deus ordenou que seu nome fosse João. De modo que os judeus estavam esperando Elias, porém se apresentou um homem chamado João, com o Espírito e Virtude de Elias; e eles não o receberam, pois o nome que tinha (João); o lugar de onde procedeu (deserto); sua mensagem forte contra os sistemas religiosos de sua época, foi tropeço para os religiosos daquele tempo. No entanto este era o Elias que havia de vir para os judeus antes da primeira vinda do Senhor. Podemos ver nas Escrituras que depois do ministério de Elias, o Espírito repousou sobre Eliseu (II Reis 2:15), logo sobre João Batista (Lucas 1:17); depois haveria de vir antes do dia terrível do Senhor um ministério igual de Elias que sem duvida , Mal 4:5-6.



O mesmo que se pode dizer acerca do Elias anunciado para este tempo do fim. Malaquias disse que Elias converteria o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais. Em verdade aqui estamos em volta de um duplo ministério. Porque sabemos que João Batista converteu o coração dos pais aos filhos, pois assim disse o anjo a Zacarias:

“Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher dará à luz a um filho, e lhe porás o nome de João; e terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão em seu nascimento. Porque será grande diante do Senhor, e não beberá vinho, nem bebida forte e será cheio do Espírito Santo, já desde o ventre de sua mãe; e converterá muitos dos filhos de Israel ao Senhor seu Deus e irá adiante dele no Espírito e virtude de Elias para converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à prudência dos justos; com o fim de preparar ao Senhor um povo bem disposto”. Lucas 1: 13-17.

Porém o Anjo não disse a Zacarias que João converteria o coração dos filhos aos pais, porque isso se referia ao Elias que haveria de vir antes da Segunda Vinda do Senhor. Quando o Anjo falava a Zacarias, citando a profecia de Malaquias, mencionou somente a parte que correspondia ao ministério de João, e ali se deteve, porque a outra parte pertencia ao Elias que viria como precursor da Segunda Vinda do Senhor. O mesmo Senhor falando de João como Elias daquele tempo, também falou do Elias que haveria de vir antes da Sua Segunda Vinda para restaurar todas as coisas:

“ E os seus discípulos o interrogaram dizendo: Porque dizem as Escrituras que é mister que Èlias venha primeiro? E Jesus respondendo disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro e restaurará todas as coisas; Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram tudo que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem”. Mateus 17:10 - 12.

Vemos nesta porção das Escrituras, que o Senhor fala em dois tempos gramaticais em relação a Elias: Um já veio (passado) que foi João Batista; e o outro haveria de vir (futuro) para restaurar todas as coisas. Temos que entender que o Senhor não está procurando alterar a gramática, nem tão pouco brincando com as palavras, mas sim falando de um Elias que estava no futuro - "virá primeiro e restaurará todas as coisas" - e de outro que estava no passado -"Elias já veio e não o reconheceram."

Aqui temos os dois homens com os dois ministérios profetizados em Malaquias capítulo quatro: "converterá o coração dos pais aos  filhos e o coração dos filhos aos pais." Então não há dúvida que Elias tinha que vir antes da grande tribulação, porque havia uma obra a levar a consumar:
"converterá o coração dos filhos aos pais"; pois a outra parte desse ministério já estava realizada por João: "converterá o coração dos pais aos filhos." João preparou o coração dos pais para que Jesus pudesse dar boas vindas aos filhos ao entrar no redil. De modo que aqueles homens, os pais da igreja primitiva, foram preparados por João para que recebessem a Cristo, a Palavra; mas o Elias desta era haveria de converter os filhos dos últimos dias à fé dos pais dos dias dos Pioneiros Adventistas. Este profeta prepararia os filhos para darem boas-vindas a Jesus, isto é , sua mensagem levaria os verdadeiros filhos de Deus à fé primitiva dos apóstolos e profetas; preparando assim para a vinda do Senhor. De modo que este Elias não é João Batista . Então podemos ver pelas Escrituras que o mensageiro de Malaquias três - João Batista - não é o mesmo profeta de Malaquias quatro, ainda que João e esse profeta da última era tiveram neles o mesmo Espírito que esteve em Elias. De modo que aqui há dois! Um que veio antes da primeira vinda do Senhor para converter o coração dos pais aos filhos e outro antes da segunda vinda do Senhor para converter o coração dos filhos aos pais, isto é, levar os filhos à fé dos apóstolos. De modo que num só versículo das Escrituras achamos dois
ministérios com centenas de anos de distância um do outro.

Como exemplo disso temos a mensagem que o Senhor deu na Sinagoga de Nazaré.

“ E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler. E foi-lhe dado o livro do profeta Isaias; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração. A apregoar liberdade aos cativos, e dar vista aos cegos; a pôr em liberdade os oprimidos; a anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta escritura em vossos ouvidos”. Lucas 4: 16-21.

O rolo que deram ao Senhor para ler, corresponde hoje ao capítulo 61 de Isaias; porém o Senhor leu somente o versículo primeiro e metade do segundo, e ali parou.

Então podemos notar que o Senhor não leu a parte do versículo dois de Isaias 61, onde fala do dia da vingança do Nosso Deus, porque em verdade faltavam muitos anos para aparecer o profeta que anunciaria este dia da vingança, grande e terrível dia de Jeová, a grande tribulação. Então o Senhor Jesus se deteve ali onde correspondia a seu ministério para essa ocasião, porque a outra parte do versículo não era para aquela hora, e sim, para vários séculos depois.

Assim fica demonstrado que numa só porção das Escrituras, Deus pode encerrar eventos que estão distantes centenas de anos um do outro. Porém a mente sem revelação se confunde porque depende do raciocínio humano; e desta maneira nunca poderão saber os mistérios que Deus tem posto em Sua Palavra. A mente humana consegue ver um só Elias, porém Jesus fala de um no passado e de outro no futuro.

O Elias desta era restaurará todas as coisas antes da vinda do Senhor. Isto está em perfeita harmonia com o que Pedro disse sob a inspiração do Espírito Santo:

“E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio”. Atos 3:20-21.Em outras palavras o Senhor Jesus não virá sem que antes venha o tempo da restauração de todas as coisas. Porém, quem trará esta restauração? O próprio Senhor respondeu esta pergunta: “Elias virá primeiro e restaurará todas estas coisas”. Mateus 17:11

Antes da Vinda de Cristo para o arrebatamento de Seu povo, tinha que vir um mensageiro com o Espírito e Virtude de Elias, para preparar o povo tirando-o de todos os horrores denominacionais, e separando-o de todos os costumes e tradições contrárias à Palavra de Deus. Esta é a conversão dos filhos à fé dos pais, o que significa deixar todo costume e tradição que têm sido acrescentados à fé e prática dos apóstolos. O mensageiro desta era tinha que ser um profeta. Ele tinha que exercer um ministério profético baseado somente na Palavra de Deus.

“ Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas seus servos ”. Apocalípse 10:7



Esta é uma profecia cumprida, pois os mistérios de Deus têm sido consumados, ainda que muitos o ignorem.

Este profeta foi enviado por Deus para esta era e tem pregado a mensagem que Deus lhe ordenou: a Palavra pura de Deus tal qual saiu da boca dos profetas e apóstolos. Com isto tem preparado o povo de Deus, cumprindo assim a parte mais importante de seu ministério: trazer os remanescentes de volta à Palavra de Deus. E isto é o que tem sucedido nesta era.

E assim, pelo profeta desta era, os filhos têm se convertido à fé dos apóstolos; a Palavra de Deus tem sido restaurada à sua pureza original; tem sido trazida à luz a falsidade das crenças religiosas e a verdadeira condição das igrejas chamadas cristãs . 
Ainda que muitos não tenham sabido nem conhecido estes fatos, isto não anula sua veracidade; pois há muitos que ignoram os milagres da Bíblia e seu conteúdo, mas isto não anula a verdade de Deus.


Os judeus estavam esperando Elias no tempo quando João se apresentou; não o receberam como profeta mesmo estando vindicado pelas Escrituras. Por causa das interpretações que tinham não receberam nem a João e nem a Cristo. Hoje tem acontecido o mesmo ; a história tem se repetido, porque as Escrituras anunciam um mensageiro antes da grande tribulação, para preparar o povo do Senhor para a vinda do Senhor. Deus cumpriu Sua promessa enviando o profeta desta era, mas o mundo religioso de hoje não o recebeu. Porém, como no passado houve aqueles que creram em João e receberam a Cristo -a Palavra - hoje também tem aqueles que são ovelhas de Deus para ouvirem Sua Voz através de Seu profeta e estes estão se alimentando e se preparando com sua mensagem.



sábado, 17 de novembro de 2012

AVANÇAR EM MEIO AS TREVAS DESTE MUNDO.

REVELAÇÃO DO SENHOR.

Neste dia de hoje, pelas sete horas da noite, fui buscar ao Senhor em oração.
Estava orando pela sua obra, escutava os hinos, quando o Senhor começou à me mostrar respostas aos meus questionamentos.
Comecei a ver um temporal vindo, na visão eu via um deserto, vinha uma chuva maravilhosa, que refrigerava tudo, e o Senhor me disse que é a chuva do Seu Espírito que Ele está pronto a derramar copiosamente sobre Seus servos.
Mas também me falou que os servos precisam buscar muito mais, pois não estão clamando devidamente pela dotação do Seu Espírito.
Neste momento, eu perguntei para o Senhor, o porque que o mundo rejeita a Sua Palavra, Ele me respondeu que este mundo não é mais de Deus, as pessoas estão procurando fazer a vontade delas mesmos e esquecem de Deus. 
Outras adoram Deus mas da maneira errada, mas também Ele me mostrou pessoas com cabelos brancos, pareciam perucas brancas, pregando em praças públicas, nos campos e vales com multidões ouvindo a mensagem, pregavam com um poder que eu jamais tinha visto,  vi também João Batista, batizando e pregando com muito poder e convicção, algo que jamais tinha visto ainda.
O Senhor me disse que é assim que Ele quer capacitar os Seus servos, que preguem com poder, mas precisam buscar mais ainda, precisam de mais consagração.
Também O Senhor me falou que precisam de fazer trabalho pessoal de casa em casa, irem de encontro às pessoas, não ficarem só preando pela internet, mas pregarem pessoalmente.
Deus enviou mensagens para três atalaias especiais dele, o Bruno, Silas e o Chalegre. Que é pra eles avançarem, não importa o que aconteça mas devem avançar, os irmãos de Capivari também devem avançar, muitos ficarão pelo caminho , mas o Bruno, Silas, Chalegre precisam avançar.
Nisso, eu pedi para o Senhor que não deixasse de consolar o Seu povo, foi quando vi três seres ao redor de mim, nos meus lados vi dois jovens com cabelos dourados com uma luz branca em sua cabeça, e na minha frente vi o Senhor, com uma roupa branca bem comprida, com uma coroa brilhante e Ele sorriu pra mim, depois vi que os anjos e Ele tocaram em minha cabeça, disseram pra não desanimar e falar tudo que eu tinha visto pra todos, que Ele está a frente da obra, que devemos avançar cada vez mais.
E me disse que neste mundo poucos homens serão usados pelo poder de Deus, mas que devemos buscar mais o Seu poder.
Neste momento, comecei a louvar ao Senhor, e adorei-O, mas a visão terminou e tive de voltar a normalidade.
Foi difícil sair da presença Dele, mas fiquei feliz e impressionado com a visão que o Senhor me concedeu eque possamos obedecer-lhe sempre, busquemos cada vez mais ao Senhor não devemos desistir jamais.
Irmão Anderson.

sábado, 3 de novembro de 2012

O PROFETA VERDADEIRO SEMPRE É ODIADO!


Existem muitas histórias na Palavra de Deus sobre os profetas, elas nos dizem que todos foram chamados por Deus para falar o que o Senhor queria.
Sabemos que por isso eles foram odiados, chamados de falsos profetas, perseguidos e quase a maioria  foi morta.
A história do profeta Micaías não foge a regra. I Reis 22:5-18.
O rei o odiava por que o profeta profetizava repreensões e não falava de paz, então o melhor era contratar falsos profetas que só profetizavam coisas boas.
Não é assim hoje?
Existem milhares de pastores, teólogos e profetas aos montes que são pagos para falarem somente o bem para um mundo corrompido.
A imoralidade e apostasia reinam, mas eles falam de paz e segurança, a igreja vai bem, triunfando.
Enquanto a verdade é bem diferente. O povo ama a estes, mas odeia o profeta que a mando do Senhor fala que este mundo está de mal a pior, que repreende os males presentes, profetiza que o futuro será cada vez pior, que a igreja está afastada dos caminhos do Senhor e que devemos é almejar um lar melhor do que aqui, pois na verdade os falsos profetas pregam que agora mesmo o céu é aqui.
Como pode o céu agora ser aqui? Se vemos tantas mortes à nossa volta, pessoas doentes, sofrendo, milhares morrendo de fome e os cristãos acharem que tudo vai bem?
Colocam suas melhores roupas, pegam a Bíblia e vão aos cultos e acham que tudo vai bem, ouvem os seus profetas pregarem paz e segurança.
À semelhança de Acabe eles fazem isso, mas odeiam o profeta que fala a verdade. Esses homens de Deus são rechaçados impiedosamente. 
O Senhor tem me mostrado que o homem de Deus será odiado por que prega a verdade doa a quem doer, será chamado de falso profeta, mentiroso e etc.
Isto é a mais pura verdade, mas o profeta, aconteça o que acontecer, não ficará em silêncio e nem mudará ou melhorará as palavras do Senhor.
Lembrem-se que o Senhor Jesus foi morto pelos romanos, mas odiado e perseguido pelos líderes da igreja da época, tanto foi que eles entregaram-no às autoridades para ser morto pelo fato de Cristo falar a verdade e condenar a apostasia deles.
o seguidor de cristo, seguirá as pegadas sangrentas de Jesus, será também incompreendido por todos, será impiedosamente caluniado, difamado e perseguido.
Sua morada será o deserto, pois o mundo prefere ouvir as palavras dos falsos profetas. O povo escolheu Barrabás e rejeitou o Mestre, hoje continuam à escolher o lado fácil e rejeitam a palavra do Senhor.
O profeta verdadeiro tem de ser rejeitado pela maioria, pois isto atesta que ele é de Deus.
Se ele for aceito por todos é que suas palavras lisonjeiam o pecador. A palavra de deus corta a alma.
Hebreus 4:12.
Mas se aqui somos rejeitados e indignos deste mundo, não desanimemos pois a pátria verdadeira não é aqui.
Hebreus 11:35-38.
Nosso lar será ao lado do Eterno Deus, seu Filho Jesus e dos anjos. Todos os desprezados, perseguidos, injuriados, que foram mortos pela palavra de deus, terão uma pátria eternal de felicidade eterna.
Portanto nem quero ser aceito aqui, que eu seja apedrejado, perseguido, que debochem de mim, pois na verdade eu quero é estar na pátria celestial.O profeta aqui perante o mundo é solitário, sem ninguém, mas na verdade o exército celestial está com ele.
Prefiro me queimar com a igreja e com todos agora por falar a verdade, do que me queimar depois do milênio por esconder a verdade.

Irmão Anderson.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PROFECIAS E O FUTURO DESTE MUNDO!

REVELAÇÃO DO SENHOR AOS SEUS SERVOS FIÉIS!
PROFECIAS
O mundo está se tornando cada vez mais iníquo. Em breve surgirá grande perturbação entre as nações-perturbação que não cessará até que Jesus venha. R.H, 11 de fevereiro de 1904.

O Senhor tem me mostrado que de agora em diante, as calamidades neste mundo se intensificarão cada vez mais.

Farei um breve relato dos eventos que ocorrerão em breve neste planeta e nas nações.

A apostasia religiosa aumentará cada vez mais.
Doutrinas estranhas adentrarão e desviarão muitos irmãos dos caminhos do senhor.
O Deus Único sendo esquecido e em seu lugar a doutrina pagã da Trindade sendo cada vez mais fortalecida e defendida pela igreja.
O povo de Deus sendo perseguido cada vez mais, sendo injuriados, difamados e chamados de dissidentes e hereges por não crerem como a maioria.
O ano da fé- visita do novo Papa ao Brasil, fortalecerá os dogmas e crenças católicas em todas as frentes.
A economia mundial em crise ferrenha, países tendo colapsos financeiros, os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, os preços dos alimentos aumentam muito.
Crimes por toda a parte, assassinatos, roubos, sequestros, guerras urbanas entre bandidos e policiais.
A Nova Ordem Mundial sendo cada vez mais estabelecida, chips sendo implantados, com desculpas para controle de tráfego ou facilidades de economia ou identificação, documento único.
Corrupções políticas cada vez maiores, escândalos.
Rumores de guerras, perigo vindo do oriente, Israel, Hamas, islãmicos e Irã a ponto de um grande choque.
No futuro uma disputa ferrenha sobre o monte do templo em Jerusalém, planos para a construção do terceiro templo.
Um falso reavivamento crescente em todas as religiões.
Decreto dominical cada vez mais perto de se tornar real, cidades adotam.
Doenças, vírus, ebola toma conta e epidemias diversas, tsunamis, terremotos, furacões, seca cada vez pior principalmente no Brasil, pedras de granizo, tornados.
Isso ainda não é o fim, apenas o princípio.
Imoralidades cada vez piores, muito frio em algumas partes do mundo e muito quente em outras.
Guerras civis por toda a parte.

Mas em meio  à isso, o Senhor me mostrou luzes brilhando em meio à escuridão, se acendendo uma a uma em toda a parte. 
Um povo sendo levantado para reparar as brechas na lei do senhor, pregando o evangelho eterno.
Homens e homens de Deus sendo chamados do arado, dos canteiros de obras, de lugares remotos, sem sabedoria do mundo, mas cheios da sabedoria de deus, proclamarão a palavra do senhor à um mundo corrompido.
Mulheres fiéis sairão dos seus afazeres e proclamarão a verdade, crianças serão chamadas e farão aquilo que os sábios jamais fariam, serão usados pelo poder de Deus.
Em meio à um falso reavivamento nas organizações religiosas, fora delas o Senhor restaurará o verdadeiro reavivamento, capacitando pela chuva serôdia os fiéis servos que pregarão a verdade com poder.

Assim diz o Senhor;
NUM MUNDO CAÍDO E CORRUPTO, EU ACENDO LUZES NA ESCURIDÃO QUE SERÃO ESPALHADAS POR TODA A PARTE E ILUMINARÃO AS TREVAS.
NÃO DEVEM FICAR JUNTAS NUM SÓ LUGAR, MAS ESPALHAREM-SE PARA ALCANÇAR OS CONFINS DA TERRA.
GUARDEM O SÁBADO VERDADEIRO.
NO FIM SUBIRÃO AO ALTO E ESTARÃO SEGUROS.
MAS O MUNDO POR TER DESOBEDECIDO MEUS ESTATUTOS SOFRERÁ AS CONSEQUÊNCIAS DE ZOMBAREM DO ETERNO DEUS, O ÚNICO DEUS VERDADEIRO.
BEM AVENTURADOS ÀQUELES QUE SEGUEM O FILHO DO ETERNO E BEM AVENTURADOS AQUELES CUJO CORAÇÃO SEGUEM E ADORAM AO ETERNO, O ÚNICO DEUS VERDADEIRO.

Nada temos à temer, antes consagremo-nos, pois é solene o tempo, estamos à viver no limiar das profecias.

Nesse tempo se levantará Miguel, o Grande Príncipe que protege os filhos do teu povo, e haverá angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até aquele tempo. Mas nesse tempo livrar-se-á Teu povo, todo aquele que se achar escrito no livro.
Daniel 12:1
Irmão Anderson.

O SENHOR REVELA O FUTURO DESTE MUNDO!

REVELAÇÃO DAS PROFECIAS PARA O FIM DOS TEMPOS!

Certamente o senhor não fará coisa alguma, sem ter revelado o Seu segredo aos Seus servos os profetas.
Amós 3:7


O Senhor nunca deixaria o Seu povo às escuras, em Sua palavra deixou revelado o que há de acontecer no fim dos tempos.
A palavra de Deus do início ao fim trata da história da redenção do homem, que caiu em pecado e portanto separou-se de Deus.
O Senhor Deus já havia arquitetado um plano para resgatar a raça caída.

E todos os que habitam sobre a Terra a adorarão, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro QUE FOI MORTO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO. Apocalipse 13:8
O grande conflito cósmico entre o bem e o mal havia começado muito antes deste mundo ser formado.
Um ser magnífico, um anjo poderoso que ocupara o imediato lugar abaixo do Filho de Deus, quiz ser Deus e invejou a posição também do Filho de Deus como o Amado do Pai Eterno.

Lúcifer no céu, antes de sua rebelião foi um elevado e exaltado anjo, o primeiro em honra depois do Amado Filho de deus.
História da Redenção pág 13.

E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. Isaías 14:13 e 14.

Este conflito cósmico se estende por séculos, pelo menos no planeta Terra há seis mil anos. Muitas profecias já tiveram o seu real cumprimento, como a profecia dada ao profeta Daniel dos 2.300 dias, a qual descortina a vinda do Messias, a rejeição do povo de Israel da mensagem do evangelho, o mesmo sendo pregado para os gentios, os 1.260 anos da perseguição papal, o início do tempo do fim, a purificação do Santuário celestial em 22 de outubro de 1844, o julgamento dos vivos. Tudo em Daniel 8.
Também a saída do senhor Jesus do lugar Santíssimo, que encerrará o juízo investigativo, culminando com o fechamento da porta da graça e dai em diante começam as pragas à caírem por sobre o mundo. Esse será o tempo de angústia descrito em Daniel 12:1.

Todos os profetas profetizaram destruições, guerras, fomes, pestes, condenaram a imoralidade no mundo e na religião, mas todos eles também revelaram que após isto, o Senhor Jesus virá outra vez para resgatar o povo do Deus Eterno para a felicidade eternal. Apocalipse 21:1-4.
Mas dois livros em especial devem sempre estar em nossos estudos, Daniel e Apocalipse, por si só são uma revelação de profecias para o tempo do fim, um é o complemento do outro.
O Senhor mostrou também para Sua serva Ellen White os acontecimentos futuros, o principal relato se encontra no livro A grande controvérsia entre cristo e Seus anjos e Satanás e seus anjos, conhecido hoje como O grande conflito.
Nos últimos dias antes do fim deste mundo, o senhor revelaria para os Seus mensageiros profecias concernentes ao fim novamente.

E depois derramarei o Meu Espírito sobre toda a carne, e os vossos filhos e filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
Joel 2:28.

Irmão Anderson.

domingo, 28 de outubro de 2012

REJEITADOS PELO MUNDO! UMA REVELAÇÃO DO SENHOR PROS SEUS SERVOS FIÉIS!


Exceto a alegria que João encontrara em sua missão, sua existência foi de dores. Raras vezes fora sua voz ouvida a não ser no deserto. Tão fielmente cumpriu ele sua missão, que, ao recordar o povo o que lhes ensinara a respeito de Jesus, podiam dizer: "Tudo quanto João disse dEste era verdade." Um testemunho assim todo discípulo de Cristo é chamado a dar de seu Mestre. O Desejado de Todas as Nações, págs. 219 e 220.

O senhor tem me mostrado que nestes últimos dias, os verdadeiros homens de Deus são rejeitados pelo mundo.
Antigamente, Deus chamava os seus profetas entre os homens mais simples e humildes do povo, todos eram portadores da palavra do Senhor que vinha como reprovação ao sistema de sua época, e todos eram rejeitados, perseguidos e mortos por aqueles pelo qual tentaram ajudar.
Hoje não é diferente, O Senhor já me mostrou várias vezes que todos aqueles que forem chamados para pregar a verdade serão também incompreendidos pela sociedade. Serão perseguidos por todos os religiosos, pois não querem a verdade do Senhor hoje como antigamente.
Irmãos, todo aquele que é de cristo, não é deste mundo, almejamos uma pátria melhor, por isto o mundo nos odeia, mas não fiquem tristes por isso, melhor é sofrer agora do que depois e perder a eternidade.
Deixem que persigam, que falem, que lhe deturpem, mas não deixem de ser de Deus.

A verdade e a obra de Deus não são apreciadas por cristãos amantes do mundo e transigentes. Não por caminhos fáceis, de honras terrenas ou de conformidade com o mundo, encontram-se os seguidores do Mestre. Estão muito além, nas veredas da labuta, da humilhação e da injúria, nas primeiras linhas da batalha "contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes
espirituais da maldade, nos lugares celestiais". Efés. 6:12. E agora, como nos dias de Cristo, são incompreendidos, vituperados e oprimidos pelos sacerdotes e fariseus de seu tempo.
O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES PÁG 509.

Não reconheceram nem apreciaram a Cristo quando na Terra, e o servo não é maior do que seu Senhor. Não O compreendiam; e quanto maior for nossa semelhança com o divino caráter de nosso Senhor, tanto mais seremos incompreendidos pelo mundo. Quanto mais entrarmos em comunhão com Cristo e o Céu, tanto menos comungaremos com o mundo; pois não somos do mundo, e por isso ele não nos conhece. Review and Herald, 28 de fevereiro 1888.

Enquanto Israel no Carmelo duvidava e hesitava, a voz de Elias de novo quebra o silêncio: "Só eu fiquei por profeta do Senhor, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinqüenta homens. Dêem-se-nos, pois, dois bezerros, e eles escolham para si um dos bezerros, e o dividam em pedaços, e o ponham sobre a lenha, porém não lhe metam fogo, e eu prepararei o outro bezerro, e o porei sobre a lenha, e não lhe meterei fogo. Então, invocai o nome do vosso deus, e eu invocarei o nome do Senhor; e há de ser que o deus que responder por fogo esse será Deus." I Reis 18:22-24. Profetas e Reis, págs. 148 e 149.

Muitas vezes você será deixado a lutar sozinho contra tudo e contra todos, mas voc~e nunca estará sozinho, O Senhor fala:

Assim diz o Senhor: JAMAIS UM FILHO MEU QUE DEFENDE MINHA VERDADE ESTARÁ SOZINHO NA BATALHA, ANJOS DOS MAIS PODEROSOS ESTARÃO DO LADO DELES, E NO TEMPO CERTO TODOS VERÃO QUE VALEU Á PENA DEFENDER O MEU NOME, O NOME SANTO DO ETERNO DEUS DE ISRAEL, O ÚNICO DEUS VERDADEIRO.
ASSIM DIZ O SENHOR.

IRMÃO ANDERSON.

sábado, 27 de outubro de 2012

A MINHA PRIMEIRA VISÃO!

Era o ano de 1999.  eu ainda não havia sido batizado, frequentava a igreja regularmente.
No inverno de 99, enquanto eu estava cortando lenha nos fundos de casa, eu me senti cansado e sentei-me em um toco de lenha para descansar. Foi quando eu perdi a consciência das coisas ao redor de mim e parecia que estava sonhando acordado.
Neste momento, eu estava numa espécie de um auditório pregando a palavra de Deus, estavam ali reunidas várias pessoas de diversas religiões e fora deste lugar parecia existir uma perseguição, sons de sirene e pessoas correndo.
A mensagem pregada revelava toda a verdade dos enganos de Satanás no mundo religioso. Algumas pessoas ficaram atônitas e diziam: " Nós descobrimos a verdade".
As outras se revoltaram e abandonaram o lugar dando chutes nos bancos ou gritando de raiva.
Após isto, eu disse: "Vocês descobriram a verdade". Então alguém me alcançou uma pena, eu abri um rôlo de pergaminho e escrevi em hebraico.
Neste momento eu voltei à mim, muito confuso, pois jamais havia tido uma experiência como esta, mas agora sei que era uma mensagem de Deus sobre o tempo do fim. No qual eu devo pregar a mensagem do Deus Único com poder.
Essa foi a minha primeira visão.



IRMÃO ANDERSON.

ASSIM DIZ O SENHOR!



Enfim chegamos no fim do tempo do fim, muitas coisas estão acontecendo no mundo, sinais nos dizendo que o Senhor Jesus está voltando.
Estamos vivendo em um tempo solene, um tempo de grandes manifestações do verdadeiro poder de deus, as falsas manifestações já estão acontecendo aos milhares, mas o senhor está se revelando cada vez mais às pessoas, a verdade está se espalhando, mas nem todos querem dar ouvidos, preferem o erro.
Um povo espalhado pelo mundo espera ansiosamente o Senhor retornar, um povo pequeno que quer ser fiel às Escrituras, mesmo vivendo na luz que possuem, quer grande ou pequena luz. Deus tem filhos sinceros espalhados pelo mundo, o tempo é de decisão, pessoas serão levadas à decidir-se pelo Verdadeiro Deus do universo ou pelo deus que elas julgam conhecer.
O Senhor está chamando mensageiros especiais para proclamar uma mensagem que jamais será silenciada, tentarão calá-los, mas não prevalecerão, pois a Palavra do Senhor é Eterna.
Deus suscitará homens e mulheres no espírito e virtude de Elias para o tempo em que vivemos, pessoas fiéis à Sua Palavra, desejosos de pregar fervorosamente o ASSIM DIZ O SENHOR.
Já é tempo de mais uma vez ouvirmos o ASSIM DIZ O SENHOR, pois Deus deseja falar com Seu povo, mesmo sabendo que a grande maioria não Lhe dará ouvidos. Ezequiel 3:7.
O Espírito do Senhor já está começando a cair, gotas estão caindo sobre alguns servos, O Senhor deseja usá-los poderosamente para sua obra, a vontade de Jesus é que as pessoas deixem Ele continuar o Seu Ministério através delas.
O Senhor procura reformadores valentes entre as pessoas, que sejam fiéis à Sua palavra como a bússola é ao solo.
E depois derramarei o Meu Espírito sobre toda carne, e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. Joel 2:28.
Certamente o Senhor não fará coisa alguma sem ter revelado o Seu segredo aos Seus servos os profetas.
Amós 3:7.
Vede, Eu enviarei o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do senhor.
Ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos pais, para que Eu não venha e fira a terra com maldição. Malaquias 4:5,6.

Deus chama homens como Elias, Natã e João Batista, homens que levarão fielmente Sua mensagem sem considerar as consequencias; que falarão a verdade com bravura, embora isso demande o sacrifício de tudo que possuem. PROFETAS E REIS PÁG 63.


Não devem falar suas próprias palavras, mas as palavras de ALGUÉM MAIOR que os potentados da Terra lhes ordenou a falar. Sua mensagem deve ser: ASSIM DIZ O SENHOR.

PROFETAS E REIS PÁG 63.

IRMAO ANDERSON.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...