Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O SENHOR REVELA O FUTURO DESTE MUNDO!

REVELAÇÃO DAS PROFECIAS PARA O FIM DOS TEMPOS!

Certamente o senhor não fará coisa alguma, sem ter revelado o Seu segredo aos Seus servos os profetas.
Amós 3:7


O Senhor nunca deixaria o Seu povo às escuras, em Sua palavra deixou revelado o que há de acontecer no fim dos tempos.
A palavra de Deus do início ao fim trata da história da redenção do homem, que caiu em pecado e portanto separou-se de Deus.
O Senhor Deus já havia arquitetado um plano para resgatar a raça caída.

E todos os que habitam sobre a Terra a adorarão, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro QUE FOI MORTO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO. Apocalipse 13:8
O grande conflito cósmico entre o bem e o mal havia começado muito antes deste mundo ser formado.
Um ser magnífico, um anjo poderoso que ocupara o imediato lugar abaixo do Filho de Deus, quiz ser Deus e invejou a posição também do Filho de Deus como o Amado do Pai Eterno.

Lúcifer no céu, antes de sua rebelião foi um elevado e exaltado anjo, o primeiro em honra depois do Amado Filho de deus.
História da Redenção pág 13.

E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. Isaías 14:13 e 14.

Este conflito cósmico se estende por séculos, pelo menos no planeta Terra há seis mil anos. Muitas profecias já tiveram o seu real cumprimento, como a profecia dada ao profeta Daniel dos 2.300 dias, a qual descortina a vinda do Messias, a rejeição do povo de Israel da mensagem do evangelho, o mesmo sendo pregado para os gentios, os 1.260 anos da perseguição papal, o início do tempo do fim, a purificação do Santuário celestial em 22 de outubro de 1844, o julgamento dos vivos. Tudo em Daniel 8.
Também a saída do senhor Jesus do lugar Santíssimo, que encerrará o juízo investigativo, culminando com o fechamento da porta da graça e dai em diante começam as pragas à caírem por sobre o mundo. Esse será o tempo de angústia descrito em Daniel 12:1.

Todos os profetas profetizaram destruições, guerras, fomes, pestes, condenaram a imoralidade no mundo e na religião, mas todos eles também revelaram que após isto, o Senhor Jesus virá outra vez para resgatar o povo do Deus Eterno para a felicidade eternal. Apocalipse 21:1-4.
Mas dois livros em especial devem sempre estar em nossos estudos, Daniel e Apocalipse, por si só são uma revelação de profecias para o tempo do fim, um é o complemento do outro.
O Senhor mostrou também para Sua serva Ellen White os acontecimentos futuros, o principal relato se encontra no livro A grande controvérsia entre cristo e Seus anjos e Satanás e seus anjos, conhecido hoje como O grande conflito.
Nos últimos dias antes do fim deste mundo, o senhor revelaria para os Seus mensageiros profecias concernentes ao fim novamente.

E depois derramarei o Meu Espírito sobre toda a carne, e os vossos filhos e filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
Joel 2:28.

Irmão Anderson.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...