Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

REJEITADOS PELO MUNDO! UMA REVELAÇÃO DO SENHOR PROS SEUS SERVOS FIÉIS!


Exceto a alegria que João encontrara em sua missão, sua existência foi de dores. Raras vezes fora sua voz ouvida a não ser no deserto. Tão fielmente cumpriu ele sua missão, que, ao recordar o povo o que lhes ensinara a respeito de Jesus, podiam dizer: "Tudo quanto João disse dEste era verdade." Um testemunho assim todo discípulo de Cristo é chamado a dar de seu Mestre. O Desejado de Todas as Nações, págs. 219 e 220.

O senhor tem me mostrado que nestes últimos dias, os verdadeiros homens de Deus são rejeitados pelo mundo.
Antigamente, Deus chamava os seus profetas entre os homens mais simples e humildes do povo, todos eram portadores da palavra do Senhor que vinha como reprovação ao sistema de sua época, e todos eram rejeitados, perseguidos e mortos por aqueles pelo qual tentaram ajudar.
Hoje não é diferente, O Senhor já me mostrou várias vezes que todos aqueles que forem chamados para pregar a verdade serão também incompreendidos pela sociedade. Serão perseguidos por todos os religiosos, pois não querem a verdade do Senhor hoje como antigamente.
Irmãos, todo aquele que é de cristo, não é deste mundo, almejamos uma pátria melhor, por isto o mundo nos odeia, mas não fiquem tristes por isso, melhor é sofrer agora do que depois e perder a eternidade.
Deixem que persigam, que falem, que lhe deturpem, mas não deixem de ser de Deus.

A verdade e a obra de Deus não são apreciadas por cristãos amantes do mundo e transigentes. Não por caminhos fáceis, de honras terrenas ou de conformidade com o mundo, encontram-se os seguidores do Mestre. Estão muito além, nas veredas da labuta, da humilhação e da injúria, nas primeiras linhas da batalha "contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes
espirituais da maldade, nos lugares celestiais". Efés. 6:12. E agora, como nos dias de Cristo, são incompreendidos, vituperados e oprimidos pelos sacerdotes e fariseus de seu tempo.
O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES PÁG 509.

Não reconheceram nem apreciaram a Cristo quando na Terra, e o servo não é maior do que seu Senhor. Não O compreendiam; e quanto maior for nossa semelhança com o divino caráter de nosso Senhor, tanto mais seremos incompreendidos pelo mundo. Quanto mais entrarmos em comunhão com Cristo e o Céu, tanto menos comungaremos com o mundo; pois não somos do mundo, e por isso ele não nos conhece. Review and Herald, 28 de fevereiro 1888.

Enquanto Israel no Carmelo duvidava e hesitava, a voz de Elias de novo quebra o silêncio: "Só eu fiquei por profeta do Senhor, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinqüenta homens. Dêem-se-nos, pois, dois bezerros, e eles escolham para si um dos bezerros, e o dividam em pedaços, e o ponham sobre a lenha, porém não lhe metam fogo, e eu prepararei o outro bezerro, e o porei sobre a lenha, e não lhe meterei fogo. Então, invocai o nome do vosso deus, e eu invocarei o nome do Senhor; e há de ser que o deus que responder por fogo esse será Deus." I Reis 18:22-24. Profetas e Reis, págs. 148 e 149.

Muitas vezes você será deixado a lutar sozinho contra tudo e contra todos, mas voc~e nunca estará sozinho, O Senhor fala:

Assim diz o Senhor: JAMAIS UM FILHO MEU QUE DEFENDE MINHA VERDADE ESTARÁ SOZINHO NA BATALHA, ANJOS DOS MAIS PODEROSOS ESTARÃO DO LADO DELES, E NO TEMPO CERTO TODOS VERÃO QUE VALEU Á PENA DEFENDER O MEU NOME, O NOME SANTO DO ETERNO DEUS DE ISRAEL, O ÚNICO DEUS VERDADEIRO.
ASSIM DIZ O SENHOR.

IRMÃO ANDERSON.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...