Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013

PALAVRA DO SENHOR PARA ÀQUELA QUE ORA PELOS DOENTES.




Não digas que o Senhor não contigo, Ele está e estará sempre.


Tenho olhado tua disposição, não deixe de orar pelos enfermos, teu trabalho me agrada, pois prefiro mais curar as pessoas do que deixá-las doentes só levando a eles palavras, pois palavras não têm efeito com pessoas que sofrem com dores terríveis, quem têm dor consegue divisar a doutrina verdadeira?
Primeiro liberto do sofrimento, depois levo a palavra, era assim desde a época do Cristo e dos apóstolos.
Teu trabalho é um trabalho ungido pelo poder do Senhor.
O Senhor é contigo sempre, dê ouvidos as profecias, pois assim fazes bem.




Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. 
Isaías 49:14-16


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...