Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A VISÃO DO BATISMO EM NOME DE JESUS O BATISMO VERDADEIRO.






Depois de vários artigos aqui mostrados provarem teológicamente que o batismo verdadeiro é em nome do Senhor Jesus, contarei um sonho que tive a respeito disto.
No dia 27/11/13 eu tive um sonho, neste sonho eu vi um pastor muito famoso da igreja nominal, ele estava realizando batismos.
Num momento ele me viu entrar no lugar onde estava o tanque batismal, batizou uma pessoa em nome da trindade. Num dado momento ele foi embora.
Depois eu vi que estava segurando uma roupa de batismo nas mãos, caminhei ao lugar onde foi feito o batismo, e ali surgiu algumas pessoas querendo ser batizadas.
Mas antes de acontecer o batismo, eu preguei a verdade  e desmascarei o batismo no nome da trindade, afirmei que o batismo verdadeiro é em nome de Jesus, que os discípulos batizavam assim.
Num instante veio uma voz do céu e disse: ESTE É O BATISMO VERDADEIRO, EM MEU NOME.
A atmosfera foi envolvida por uma luz maravilhosa o céu estava com uma cor rósea, antes estava escuro.
Depois as pessoas vieram e me pediram para serem batizadas da forma correta, e eu entreguei as roupas e as batizei em nome de Jesus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...