Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2012

A MINHA PRIMEIRA VISÃO!

Era o ano de 1999.  eu ainda não havia sido batizado, frequentava a igreja regularmente.
No inverno de 99, enquanto eu estava cortando lenha nos fundos de casa, eu me senti cansado e sentei-me em um toco de lenha para descansar. Foi quando eu perdi a consciência das coisas ao redor de mim e parecia que estava sonhando acordado.
Neste momento, eu estava numa espécie de um auditório pregando a palavra de Deus, estavam ali reunidas várias pessoas de diversas religiões e fora deste lugar parecia existir uma perseguição, sons de sirene e pessoas correndo.
A mensagem pregada revelava toda a verdade dos enganos de Satanás no mundo religioso. Algumas pessoas ficaram atônitas e diziam: " Nós descobrimos a verdade".
As outras se revoltaram e abandonaram o lugar dando chutes nos bancos ou gritando de raiva.
Após isto, eu disse: "Vocês descobriram a verdade". Então alguém me alcançou uma pena, eu abri um rôlo de pergaminho e escrevi em hebraico.
Neste momento eu voltei à mim, muito confuso, pois jamais havia tido uma experiência como esta, mas agora sei que era uma mensagem de Deus sobre o tempo do fim. No qual eu devo pregar a mensagem do Deus Único com poder.
Essa foi a minha primeira visão.



IRMÃO ANDERSON.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...