Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2012

ASSIM DIZ O SENHOR!



Enfim chegamos no fim do tempo do fim, muitas coisas estão acontecendo no mundo, sinais nos dizendo que o Senhor Jesus está voltando.
Estamos vivendo em um tempo solene, um tempo de grandes manifestações do verdadeiro poder de deus, as falsas manifestações já estão acontecendo aos milhares, mas o senhor está se revelando cada vez mais às pessoas, a verdade está se espalhando, mas nem todos querem dar ouvidos, preferem o erro.
Um povo espalhado pelo mundo espera ansiosamente o Senhor retornar, um povo pequeno que quer ser fiel às Escrituras, mesmo vivendo na luz que possuem, quer grande ou pequena luz. Deus tem filhos sinceros espalhados pelo mundo, o tempo é de decisão, pessoas serão levadas à decidir-se pelo Verdadeiro Deus do universo ou pelo deus que elas julgam conhecer.
O Senhor está chamando mensageiros especiais para proclamar uma mensagem que jamais será silenciada, tentarão calá-los, mas não prevalecerão, pois a Palavra do Senhor é Eterna.
Deus suscitará homens e mulheres no espírito e virtude de Elias para o tempo em que vivemos, pessoas fiéis à Sua Palavra, desejosos de pregar fervorosamente o ASSIM DIZ O SENHOR.
Já é tempo de mais uma vez ouvirmos o ASSIM DIZ O SENHOR, pois Deus deseja falar com Seu povo, mesmo sabendo que a grande maioria não Lhe dará ouvidos. Ezequiel 3:7.
O Espírito do Senhor já está começando a cair, gotas estão caindo sobre alguns servos, O Senhor deseja usá-los poderosamente para sua obra, a vontade de Jesus é que as pessoas deixem Ele continuar o Seu Ministério através delas.
O Senhor procura reformadores valentes entre as pessoas, que sejam fiéis à Sua palavra como a bússola é ao solo.
E depois derramarei o Meu Espírito sobre toda carne, e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. Joel 2:28.
Certamente o Senhor não fará coisa alguma sem ter revelado o Seu segredo aos Seus servos os profetas.
Amós 3:7.
Vede, Eu enviarei o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do senhor.
Ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos pais, para que Eu não venha e fira a terra com maldição. Malaquias 4:5,6.

Deus chama homens como Elias, Natã e João Batista, homens que levarão fielmente Sua mensagem sem considerar as consequencias; que falarão a verdade com bravura, embora isso demande o sacrifício de tudo que possuem. PROFETAS E REIS PÁG 63.


Não devem falar suas próprias palavras, mas as palavras de ALGUÉM MAIOR que os potentados da Terra lhes ordenou a falar. Sua mensagem deve ser: ASSIM DIZ O SENHOR.

PROFETAS E REIS PÁG 63.

IRMAO ANDERSON.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...